FANDOM

Os minions são criaturas pequenas e amarelas, que existem desde o começo do mundo, evoluindo de organismos de uma só célula a criaturas que só tem um propósito: servir aos mestres mais malvados da história. Depois de acidentalmente destruir todos os seus mestres, incluindo um T.Rex, um homem das cavernas, um faraó egípcio, Drácula e Napoleão, eles decidem se isolar do mundo e começar uma vida nova na Antártida. Em 1968, a falta de mestre os leva a depressão. Isso faz com que o minion Kevin saia em busca de um novo mestre. Stuart (não por vontade própria) e Bob (por falta de voluntários) se juntam a ele.

Os Minions chegam em Nova Iorque, onde eles descobrem que a Expo Vilão, uma convenção para vilões onde supervilões do mundo todo se reúnem, acontecerá em Orlando, na Flórida. Eles conseguem chegar uma carona com uma a família que, por coincidência, também está indo para lá. Depois de conhecer vários supervilões, eles se tornam braço-direito de Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória