FANDOM


Minions
Minions-2015-.jpg
Dirigido por
Pierre Coffin, Kyle Balda
Escrito por
Brian Lynch
Estúdio
Illumination Entertainment
Idioma
Inglês
Estréia
25/06/2015 (Brasil)
10/07/2015 (EUA)
Precedido por
Meu Malvado Favorito 2
Distribuido por
Universal Pictures


Minions é uma comédia de animação sobre os Minions, que foi dirigido por Pierre Coffin.

Anúncio

Minions foi anunciado em 21 de agosto de 2012 e estava programado para ser lançado em 19 de dezembro de 2014.

Durante os créditos de Meu Malvado Favorito 2, Bob, Kevin e Stuart fazem um teste para o título de seu spin-off, mas a tela fica caindo.

Em 20 de setembro de 2013, a data de lançamento foi adiada até 10 de julho de 2015. [1]

Resumo

Os minions são criaturas pequenas e amarelas, que existem desde o começo do mundo, evoluindo de organismos de uma só célula a criaturas que só tem um propósito: servir aos mestres mais malvados da história. Depois de acidentalmente destruir todos os seus mestres, incluindo um T.Rex, um homem das cavernas, um faraó egípcio, Drácula e Napoleão, eles decidem se isolar do mundo e começar uma vida nova na Antártida. Em 1968, a falta de mestre os leva a depressão. Isso faz com que o minion Kevin saia em busca de um novo mestre. Stuart (não por vontade própria) e Bob (por falta de voluntários) se juntam a ele.

Os Minions chegam em Nova Iorque, onde eles descobrem que a Expo Vilão, uma convenção para vilões onde supervilões do mundo todo se reúnem, acontecerá em Orlando, na Flórida. Eles conseguem chegar uma carona com uma a família que, por coincidência, também está indo para lá. Depois de conhecer vários supervilões, eles se tornam braço-direito de Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo.

Elenco

Elenco Americano

Elenco Brasileiro

[2]

Referências

  1. Universal, Illumination Move their ‘Minions’ to Summer 2015
  2. https://pt.wikipedia.org/wiki/Minions_(filme)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória